segunda-feira, 14 de abril de 2008

Plano de desenvolvimento turístico, por Valéria Vecchi

Serão abertas na próxima terça-feira, dia 15, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (antigo Clube social), as inscrições para o curso de Capacitação "Plano de Desenvolvimento Turístico", promovido peloMinistério do Turismo, através do Circuito Serras e cachoeiras, Setur-MG (Secretaria do Turismo de Minas Gearias) e Sebrae. O curso, que é destinado a profissionais, empresários e gestores de empreendimentos ligados à área de Turismo, terá seu primeiro Módulo realizado no período de 5 a 9 de maio, também na Secretaria de Cultura, de oito às doze e das quatorze às dezesseis horas. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de abril.

Valéria Vecchi
Coordenadora de Cultura e Turismo

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Felicidade - Alegria - Prosperidade - Fé - Otimismo - Harmonia - Paz - Amor - Qualidade de Vida :) Casada com Thiago, mãe do Rafael, sou MONIQUE COSTA GARDINGO LACERDA mgardingo@gmail.com FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação em Comunicação Social - Jornalismo. Pós-graduações lato-sensu: 1.Administração e Marketing. Gestão Estratégica, 2.Comunicação, Marketing e RH;

Um com Deus!

Deus está aqui... tão certo como o ar que eu respiro, tão certo como o amanhã que se levanta... tão certo como eu te falo e podes me ouvir!