terça-feira, 8 de abril de 2008

Exposição no Instituto - sexta

Carlos Thaga, D'Repetto e Henrique Lotte 11/04 a 11/05 Três artistas e diversas artes em uma exposição coletiva noEspaço Tratos Culturais do Instituto Francisca de Souza Peixoto, em Cataguases. Beleza, talento e ousadia compõem as obras em um encontro de amigos de vida e amigos de artes plásticas. Uma diversidade de estilos: o retrato do Cotidiano simples traduzido na arte de D'Repetto, a arte Sacra e contemporânea de Lott e o Surrealismo de Thaga.D'Repetto é artista plástico nascido em Juiz de Fora, autodidata, trabalha suas obras com sensibilidade natural. Henrique Lott, também juizforano nato, é graduado em Filosofia e Mestre em Ciência da Religião pela UFJF. Recebeu o prêmio de Pintura do V Salão do Conselho Estadual da Culturade Minas Gerais.Carlos Thaga é nascido em Cataguases e hoje, morador de Juiz de Fora. Obteve diversos prêmios nas artes. Autodidata, afirmou ter sua inspiração para as artes ao conviver com o Painel do Portinari quando estudou no Colégio Cataguases. Texto preparado para convite da Exposição.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Felicidade - Alegria - Prosperidade - Fé - Otimismo - Harmonia - Paz - Amor - Qualidade de Vida :) Casada com Thiago, mãe do Rafael, sou MONIQUE COSTA GARDINGO LACERDA mgardingo@gmail.com FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação em Comunicação Social - Jornalismo. Pós-graduações lato-sensu: 1.Administração e Marketing. Gestão Estratégica, 2.Comunicação, Marketing e RH;

Um com Deus!

Deus está aqui... tão certo como o ar que eu respiro, tão certo como o amanhã que se levanta... tão certo como eu te falo e podes me ouvir!