quarta-feira, 16 de abril de 2008

Curso de Arte e Cultura no Instituto

Instituto Francisca de Souza Peixoto oferecerá curso em Arte e Cultura (lato-sensu, 360 horas).
O curso terá o objetivo de trabalhar conteúdos que provoquem acerca da história da arte, a estética e a sensibilidade do olhar, arte e arquitetura, os movimentos da arte, arte e literatura, Cultura, cultura brasileira, arte e mercado (curadoria, projetos)...
A previsão do curso é para início em Agosto, e os interessados devem entrar em contato com Monique Gardingo, no Instituto.
e-mail: monique@chica.com.br
telefone: 3421-4910
Vagas limitadas!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Felicidade - Alegria - Prosperidade - Fé - Otimismo - Harmonia - Paz - Amor - Qualidade de Vida :) Casada com Thiago, mãe do Rafael, sou MONIQUE COSTA GARDINGO LACERDA mgardingo@gmail.com FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação em Comunicação Social - Jornalismo. Pós-graduações lato-sensu: 1.Administração e Marketing. Gestão Estratégica, 2.Comunicação, Marketing e RH;

Um com Deus!

Deus está aqui... tão certo como o ar que eu respiro, tão certo como o amanhã que se levanta... tão certo como eu te falo e podes me ouvir!