sexta-feira, 18 de abril de 2008

Grupo GPTo se apresenta em Brazópolis

No dia 19 de abril, às 20h, o Grupo GPTo* se apresentará no Clube Social em Brazópolis. As peças a serem apresentadas são "O menino muntante" ou "A banda GPTo".
Brasópolis está no segundo ano do Programa de Capacitação em Teatro de Animação, ambos patrocinados pelo FEC - Fundo Estual de Cultura; a novidade desta edição são as apresentações de três grupos mineiros de bonecos em Brasópolis (GPTo, GiraMundo e Paulinho).
A cidade fica a 470km de Cataguases. Trajeto: Cataguases a JF (110km)- JF a São Lourenço (250km) e São Lourenço a Brasópolis (110km).
O Grupo se apresenta a convite de Luiz Gustavo, um dos fundadores do Grupo GPTo.
* Grupo GPTo é o Grupo de Teatro de Bonecos mantido pelo Instituto Francisca de souza Peixoto.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Felicidade - Alegria - Prosperidade - Fé - Otimismo - Harmonia - Paz - Amor - Qualidade de Vida :) Casada com Thiago, mãe do Rafael, sou MONIQUE COSTA GARDINGO LACERDA mgardingo@gmail.com FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação em Comunicação Social - Jornalismo. Pós-graduações lato-sensu: 1.Administração e Marketing. Gestão Estratégica, 2.Comunicação, Marketing e RH;

Um com Deus!

Deus está aqui... tão certo como o ar que eu respiro, tão certo como o amanhã que se levanta... tão certo como eu te falo e podes me ouvir!