sexta-feira, 16 de maio de 2008

Seminário da Luz em Juiz de Fora

Pessoal,

no domingo, 25 de maio, haverá em Juiz de Fora, no CES, o Seminário da LUZ. A SEICHO-NO-IE Cataguases convida interessados a participar. Há, ainda, 10 vagas. O ônibus sairá da Pça da Chácara D. Catarina no domingo 25/05 às 06h e retorna de Juiz de Fora às 17h. O Valor de ida e volta no ônibus, inscrição e almoço é R$45,00.
Sendo R$23,00 do ônibus
R$15,00 de inscrição do seminário
R$7,00 almoço
Insteressados devem entrar em contato com a Norma 3421-2058 (horário comercial no boticário) ou pelo celular 84012902 depois das 18h)
http://www.sni.org.br/seminario_luz.asp
O Seminário da Luz é um evento aonde muitas pessoas vão pela primeira vez para conhecer e praticar os ensinamentos da SEICHO-NO-IE em seu dia a dia, para que possam sentir Deus em cada momento de suas vidas.
Para despertar a Verdade "Homem Filho de Deus" e conscientizar que o ambiente e as circunstâncias são reflexo da nossa mente. Somos Filhos de Deus!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Felicidade - Alegria - Prosperidade - Fé - Otimismo - Harmonia - Paz - Amor - Qualidade de Vida :) Casada com Thiago, mãe do Rafael, sou MONIQUE COSTA GARDINGO LACERDA mgardingo@gmail.com FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação em Comunicação Social - Jornalismo. Pós-graduações lato-sensu: 1.Administração e Marketing. Gestão Estratégica, 2.Comunicação, Marketing e RH;

Um com Deus!

Deus está aqui... tão certo como o ar que eu respiro, tão certo como o amanhã que se levanta... tão certo como eu te falo e podes me ouvir!