segunda-feira, 19 de maio de 2008

INFORME ACRIAR

18.05.2008 (enviado por Grupo Aero)

ASSEMBLÉIA DEFINE VALOR DE MENSALIDADE
01 - A Acriar, associação que reúne artistas e produtores culturais, com sede em Cataguases, em sua última reunião, no dia 14/05, deliberou por estabelecer a contribuição, a título de mensalidade, de R$ 3,00 para os seus associados;
02 - Existem três categorias de associados: Sócio artista, Sócio Produtor e Sócio contribuinte. Os sócios contribuintes são aqueles que, embora não pertençam a nenhuma vertente artística(música, Literatura, Fotografia, Pintura etc) gostam de arte e apóiam as iniciativas de fortalecimento dos artistas.
03 - Para se inscrever como associado, basta fazer contato com a Diretoria da Acriar. As contribuições começarão a ser recebidas no período de 01 a 10 de junho, relativas ao mês de maio.
04 - Oportunamente, a Secretaria de Finanças estará comunicando a todos os Associados a forma de recolhimento das mensalidades. PROJETO DE ATUAÇÃO CULTURAL
05 - Na mesma reunião do dia 14, foi iniciada a discussão da elaboração de um projeto que possa intervir na vida cultural da cidade de Cataguases no ano de 2009. A idéia é reunir as diversas propostas de atuação todos os setoriais(música, literatura etc) em um só documento, para discutir com a Câmara Municipal a sua inclusão no Orçamento da prefeitura do próximo ano.
06 - Por isso, os interessados em participar dessa discussão, devem fazer contato pessoal com a Diretoria da Acriar para apresentar sua proposta.

Vanderlei Teixeira CardosoSecretário Geral

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Felicidade - Alegria - Prosperidade - Fé - Otimismo - Harmonia - Paz - Amor - Qualidade de Vida :) Casada com Thiago, mãe do Rafael, sou MONIQUE COSTA GARDINGO LACERDA mgardingo@gmail.com FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação em Comunicação Social - Jornalismo. Pós-graduações lato-sensu: 1.Administração e Marketing. Gestão Estratégica, 2.Comunicação, Marketing e RH;

Um com Deus!

Deus está aqui... tão certo como o ar que eu respiro, tão certo como o amanhã que se levanta... tão certo como eu te falo e podes me ouvir!