quarta-feira, 21 de maio de 2008

de fato...

vale a pena
estar ao seu lado
vale a pena
um beijo curto
ou bem longo
vale a pena
um abraço de felicidade,
de saudade,
de necessidade,
antes de dormir
e depois de acordar.
vale a pena
te dar a mão,
caminhar de mãos dadas,
encontrar sua mão
no escuro ou no meio de
uma multidão.
vale a pena te olhar,
te ver ao acordar,
perceber seu olhar,
olhar seu olhar e
nos fazermos reflexo
um do outro.
vale a pena
sentir sua existência,
ter te conhecido,
ter me interessado,
ter me apaixonado.
vale a pena te amar.
vale a pena
sentir seu amor,
seu carinho,
seu desejo,
sua paixão.
vale a pena
sentir você.
você, vale a pena,
nosso amor também.

Monique Costa Gardingo Lacerda
junho 2006

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Felicidade - Alegria - Prosperidade - Fé - Otimismo - Harmonia - Paz - Amor - Qualidade de Vida :) Casada com Thiago, mãe do Rafael, sou MONIQUE COSTA GARDINGO LACERDA mgardingo@gmail.com FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação em Comunicação Social - Jornalismo. Pós-graduações lato-sensu: 1.Administração e Marketing. Gestão Estratégica, 2.Comunicação, Marketing e RH;

Um com Deus!

Deus está aqui... tão certo como o ar que eu respiro, tão certo como o amanhã que se levanta... tão certo como eu te falo e podes me ouvir!