quarta-feira, 21 de maio de 2008

A árvore da felicidade!!! jardins

a felicidade está na vida, no momento do viver! Ela está em nós - no nosso encontro.
a felicidade está na árvore (macho e fêmea) simbolizando o amor, o nosso amor.
é o ser que vive, é o espírito de Deus em nosso viver.
felicidade é árvore, feminino - masculino, felicidade é você e eu em NÓS.
felicidade é ter você... é completar.
as felicidades representadas e denominadas nas árvores têm uma só base
e unidas nos representam no cada um e no todo.
felicidade é alegria, é paz de espírito, é o dia e o momento contemplado...
felicidade é contemplar o amor, viver e sentí-lo...
viver você é viver feliz...
por isso árvores são sorte, são graças, são agrados... mas felicidade mesmo
é o amor e a alegria do corresponder...
monique20/05/08

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Felicidade - Alegria - Prosperidade - Fé - Otimismo - Harmonia - Paz - Amor - Qualidade de Vida :) Casada com Thiago, mãe do Rafael, sou MONIQUE COSTA GARDINGO LACERDA mgardingo@gmail.com FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação em Comunicação Social - Jornalismo. Pós-graduações lato-sensu: 1.Administração e Marketing. Gestão Estratégica, 2.Comunicação, Marketing e RH;

Um com Deus!

Deus está aqui... tão certo como o ar que eu respiro, tão certo como o amanhã que se levanta... tão certo como eu te falo e podes me ouvir!