segunda-feira, 10 de março de 2008

Tiradentes. Oscar Araripe. Verdes Modernos.

Este fim de semana, no dia 08 de março foi prazeroso ver de perto a cultura com a cultura em Tiradentes. Fundação Oscar Araripe (http://www.fundacaooscarararipe.org.br/ ), Rouanet, Bárbara Freitag, dança, poesia, pinturas...
Uma noite de Oscar Araripe, que inaugura sua Galeria de arte com a mostra "Verdes Modernos", acervo mantido pelo Instituto Francisca de Souza Peixoto (http://www.chica.com.br/). A seleção de pintores modernistas teve 29 obras dos anos 40 e 50. Dentre eles, Guignard, Iberê Camargo, Lazzarini, Pearcy Deane, José Pedrosa e Marcier.
Um privilégio rever e ouvir Sérgio Rouanet e Bárbara, além de intelectuais admiráveis, são um encanto.
Parbéns a Cidinha Araripe pelo cuidado e preparação, ao Oscar pela Galeria. Aos dois juntos pela bela casa e pelos lindos gêmeos. Agora, o desejo que novas e belas obras ali se apresentem e que não só Cataguases vá a Tiradentes mas que Tiradentes venha a Cataguases!!!
O Instituto retornou satisfeito.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Felicidade - Alegria - Prosperidade - Fé - Otimismo - Harmonia - Paz - Amor - Qualidade de Vida :) Casada com Thiago, mãe do Rafael, sou MONIQUE COSTA GARDINGO LACERDA mgardingo@gmail.com FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação em Comunicação Social - Jornalismo. Pós-graduações lato-sensu: 1.Administração e Marketing. Gestão Estratégica, 2.Comunicação, Marketing e RH;

Um com Deus!

Deus está aqui... tão certo como o ar que eu respiro, tão certo como o amanhã que se levanta... tão certo como eu te falo e podes me ouvir!