quinta-feira, 6 de março de 2008

letras para a comunicação...

!e não é que estou cursando letras???
é ... (rs) só sei que foi assim... de uma hora para outra, num impulso da alma; e em meio a conflitos (mestradoxtempoxdedicaçãoxtrabalhoxgraduação), decidi!!!
Nova graduação, faculdade, escrita, leitura, literatura, arte. Prazer, conhecer, ler, estudar, aprender. Um novo mundo?!?! conhecimento para aprimorar, conhecimento que se une para melhorar / qualificar. Um encontro de espaços comuns em sua completude... comunicação - jornalismo - gestão - letras!
a idéia é essa! completar, preencher, aprofundar, melhorar...
foco, clareza, profundidade, conteúdo, organização e crescimento são minhas bases...
a questão é sair do círculo para caminhar em linha reta num sentido próspero.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Felicidade - Alegria - Prosperidade - Fé - Otimismo - Harmonia - Paz - Amor - Qualidade de Vida :) Casada com Thiago, mãe do Rafael, sou MONIQUE COSTA GARDINGO LACERDA mgardingo@gmail.com FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação em Comunicação Social - Jornalismo. Pós-graduações lato-sensu: 1.Administração e Marketing. Gestão Estratégica, 2.Comunicação, Marketing e RH;

Um com Deus!

Deus está aqui... tão certo como o ar que eu respiro, tão certo como o amanhã que se levanta... tão certo como eu te falo e podes me ouvir!