quinta-feira, 20 de março de 2008

Rotina

"Nada como um dia após o outro"... esse é meu jargão do dia!!!
vivemos momentos conflituosos, mas a rotina às vezes é essa, de acertos e erros. Felizmente na balança, com certeza, mesmo com os momentos mais pesados, a maioria é de acertos.
O Trabalho, se descrevermos de forma seca, é o lugar de desempenharmos atividades para ganhar dinheiro, ter satisfação e viver nossos dias - felizes de preferência.
Mas o trabalho traz consigo mais que papéis, telefones e computadores - as pessoas... e é aí que a gente se enrola...
Mais que dinheiro e sucesso, são as pessoas que podem nos fazer felizes. São as pessoas que nos ajudam, que dão abraços, carinho, que nos aconselham, chamam atenção, brincam...
O que é pra ser tão fácil, muitas vezes tornamos difícil - com um mal entendido, fofoca, falta de esclarecimentos e interpretações frias.
Mas é assim... "as coisas mudam, os tempos mudam, a realidade muda"!!! E o que fica é o bem que fizemos e as boas intenções. Já, que mais complicado que uma relação entre pessoas, é todas as outras que estão em volta, julgando, criticando, e colocando sal em vez de açúcar.
Vale a pena mesmo é fazer o bem, ou ao menos o que acreditamos ser o bem, pois deve haver resultados e avaliações que tragam retornos... tudo tem seu momento.
Ser feliz, sentir bem e fazer o bem é o que fica!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Felicidade - Alegria - Prosperidade - Fé - Otimismo - Harmonia - Paz - Amor - Qualidade de Vida :) Casada com Thiago, mãe do Rafael, sou MONIQUE COSTA GARDINGO LACERDA mgardingo@gmail.com FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação em Comunicação Social - Jornalismo. Pós-graduações lato-sensu: 1.Administração e Marketing. Gestão Estratégica, 2.Comunicação, Marketing e RH;

Um com Deus!

Deus está aqui... tão certo como o ar que eu respiro, tão certo como o amanhã que se levanta... tão certo como eu te falo e podes me ouvir!