domingo, 21 de setembro de 2008

Cultura em Catguases - Semana Movimentada


Essa foi mais uma semana bastante movimentada culturalmente em Cataguases. Lançamento de exposição de artes plásticas na Chácara D. Catarina e no Instituto Francisca de Souza Peixoto, realização do projeto Arte Boa Praça da Casa Simao e Minas ao Luar na Praça Rui Barbosa...

Cataguases é assim, uma cidade repleta de atividades culturais e que apresentou nessa semana show, teatro, arte visual, visita guiada com foco na aqruitetura e arte do município.

Visite Catguases! participa de sua cultura...



17 a 21 de setembro - segunda edição do Projeto "Arte Boa Praça".

(programação completa: http://www.fundacaosimao.org.br/arte_boa_praca_2008.html)

19 de setembro - Clara Sampaio e Mário Tolda lançam exposição no Instituto francisca de Souza Peixoto - Intervenção: "A Escultura e o escultor"com Fernanda Godinho e Jacqueline Gouvêa sob a direção de Carlos Sérgio Bittencourt.

19 de setembro - lançamento de exposição no Museu Chácara D Catarina com a coleção: Roberto Rugiero

20 de setembro - Minas ao Luar

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Felicidade - Alegria - Prosperidade - Fé - Otimismo - Harmonia - Paz - Amor - Qualidade de Vida :) Casada com Thiago, mãe do Rafael, sou MONIQUE COSTA GARDINGO LACERDA mgardingo@gmail.com FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação em Comunicação Social - Jornalismo. Pós-graduações lato-sensu: 1.Administração e Marketing. Gestão Estratégica, 2.Comunicação, Marketing e RH;

Um com Deus!

Deus está aqui... tão certo como o ar que eu respiro, tão certo como o amanhã que se levanta... tão certo como eu te falo e podes me ouvir!