quarta-feira, 24 de setembro de 2008

1° Forum da Juventude - Fábrica do Futuro


Olá pessoal,


no próximo sábado o Instituto Cidade de Cataguases, em parceria com diversas instituições locais, regionais e nacionais, irá realizar o 1º Fórum de Juventude, Cultura e Cidadania de Cataguases. Contaremos com importantes presenças, dentre elas, representantes do Ministério da Cultura, da Secretaria Estadual de Esporte e Juventude e o do Programa Atitude.com da TV Brasil. O evento acontecerá a partir das 9h00 no Teatro Rosário Fusco do Instituto Francisca de Souza Peixoto. Ao final do dia será entregue a carta "Pacto com a Juventude" à todos os candidatos a prefeitura municipal de Cataguases, com as propostas da juventude de nossa cidade para políticas públicas municipais de juventude, cultura e cidadania.Um exemplo da participação e compromisso com o presente e o futuro de nossa cidade!!Juventude não tem idade!! Contamos com a sua presença!!


Um abraço,Coletivo Jovem da Fábrica do Futuro

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Felicidade - Alegria - Prosperidade - Fé - Otimismo - Harmonia - Paz - Amor - Qualidade de Vida :) Casada com Thiago, mãe do Rafael, sou MONIQUE COSTA GARDINGO LACERDA mgardingo@gmail.com FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação em Comunicação Social - Jornalismo. Pós-graduações lato-sensu: 1.Administração e Marketing. Gestão Estratégica, 2.Comunicação, Marketing e RH;

Um com Deus!

Deus está aqui... tão certo como o ar que eu respiro, tão certo como o amanhã que se levanta... tão certo como eu te falo e podes me ouvir!