quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

um momento...

Caminho da luz ... "o verdadeiro caminho da luz tem 30 cm - distancia o coração da mente"(albino Neves)
calma - tranquilidade - paz - paciência - harmonia - perdão - amor - gratidão ....
tenho falado de mídia, de cultura de arte de conhecimento... mas e a sabedoria???
sabe? tenho me apegado ultimamente é nessa palavra - a sabedoria... o saber de dentro, o eu, o eu-Deus...
...há alguns anos tenho buscado me desenvolver, tornar-me melhor pra mim mesma, pra Deus e para os outros. Às vezes ainda há falhas, preferia que ainda não houvesse, mas há...
De qualquer forma, sinto-me crescendo, transformando, evoluindo!
Paralelo ao interesse / necessidade pessoal, comecei há alguns meses a participar da Seicho-no-ie, que embora ainda pouco conheça, parece vir exatamente de encontro minhas buscas / crenças.
esse ano vou participar de um seminário da Seicho-no-ie em maio em Juiz de Fora - conhecer melhor ...
Outra descoberta desse ano, também de encontro à espiritualidade, será o caminho da Luz. Ainda não defini a data, mas com certeza farei.
Claro que a sabedoria não dimibui o conhecimento, e, sendo assim, esse é meu momento de ler, ler muito, estudar, ouvir, escutar, assistir! esse é o momento de aprender. COLOCAR SABEDORIA E CONHECIMENTO DE MÃOS DADS EM MINHA VIDA!!!
Por um período sinto que perdi, me perdi! enfim... tenho que rebuscar o bom e me recriar no melhor.
Um momento que sinto a necessidade de aprimoramento. Aprimoramento em todos os sentidos... o eu - espírito, pessoa, profissional, vida!
Preciso acalmar nesse encontro de conforto, quando as coisas ficam claras, onde o foco se localiza...
qualidade de vida, esporte, lazer, atividade, alimentação, a boa alimentação, o silenciamento, a tranquilidade, a calma, o amor!
ALEGRIA E FELICIDADE... SENTIR BEM!!!
VIVER!
TER FÉ!
TER DEUS!!! VIVER EM DEUS!! VIVER DEUS!
aprender, conhecer, crescer, evoluir...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Felicidade - Alegria - Prosperidade - Fé - Otimismo - Harmonia - Paz - Amor - Qualidade de Vida :) Casada com Thiago, mãe do Rafael, sou MONIQUE COSTA GARDINGO LACERDA mgardingo@gmail.com FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação em Comunicação Social - Jornalismo. Pós-graduações lato-sensu: 1.Administração e Marketing. Gestão Estratégica, 2.Comunicação, Marketing e RH;

Um com Deus!

Deus está aqui... tão certo como o ar que eu respiro, tão certo como o amanhã que se levanta... tão certo como eu te falo e podes me ouvir!