sábado, 25 de agosto de 2007

Começo...

Ainda com pouco conhecimento sobre os blogs, me aventurei a criar... motivada a pensar, construir e postar!

Considero-me engatinhando nesse rico campo de construção que é a internet.

Acredito que aqui vou aprender, trocar, conhecer e construir.

Essa novidade que agora me envolve parece não ter fim!

Nesse espaço, pretendo discutir e colocar em questão temas da mídia e suas interferências.
O nome mídia e opinião vem de encontro com a maneira mais leve e despretenciosa de apresentar qualquer assunto. O termo opinião aí se trata da forma mais simples da palavra. Opinão na mídia, opinião sobre a mídia... não tracei uma linha específica. Quero aqui trazer / fazer reflexões apenas.

Sou graduada em jornalismo, tenho lato sensu, em "Administração e Marketing" e em "Gestão Estratégica". Faço disciplina do mestrado em Ciências Sociais na UFJF, "Mídia e Opinião Pública", com Prof. Dr. Gilberto Salgado (http://www.nee.ufjf.br), a quem admiro pela dedicação ao conhecimento e pelo uso dele como um retorno para a sociedade.

Trabalho no Instituto Francisca de Souza Peixoto (o lugar mais legal que já trabalhei e onde pretendo continuar dividindo meu tempo por longas datas, se possível for) http://www.chica.org.br/

Bom, acho que hoje tenho pouco a dizer, mas como é um processo, pretendo caminhar!
Um abraço!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Felicidade - Alegria - Prosperidade - Fé - Otimismo - Harmonia - Paz - Amor - Qualidade de Vida :) Casada com Thiago, mãe do Rafael, sou MONIQUE COSTA GARDINGO LACERDA mgardingo@gmail.com FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação em Comunicação Social - Jornalismo. Pós-graduações lato-sensu: 1.Administração e Marketing. Gestão Estratégica, 2.Comunicação, Marketing e RH;

Um com Deus!

Deus está aqui... tão certo como o ar que eu respiro, tão certo como o amanhã que se levanta... tão certo como eu te falo e podes me ouvir!